Não me perguntam se quero ouvir músicas ridículas e altas à noite. Não me questionam se desejo ficar vendo mulheres se esbofeteando em programas de "resolução de problemas familiares" os quais não tenho nada a ver, o problema é deles. Não fizeram pesquisa comigo pra saber se concordo com o voto nos domingos - devia ser na sexta pra imendar. Eu até queria servir à pátria aos 18 anos, mas colocaram alguém que não queria. A bunda que balançava, quando eu era criança era a que ficava no fundo da rede, hoje é o produto mais vendido. As pessoas estão tão influenciadas com coisas banais que até os filmes que têm apelo filosófico falam de coisas do tempo dos gregos antigos, e o povo ainda estuda a física de Newton e a matemática de Euclides dizendo que é muito difícil, é uma FUDEHU.
Se Tiririca é eleito por protesto, é porque que quem está protestando não sabe nem o que é...protestar. Acho que o Brasil é o único país que proclama a sua independência e continuou a ser uma monarquia dos filhos dos donos anteriores, FUDEHU de novo.
Não sei muita história mas acho que o Palhaço Carequinha era muito melhor que esse palhaço que só faz rir por fazer imbecilidade. Os programas de comédia mostram imbecis sendo massacrados por risos falsos de uma platéia montada e os telespectadores acreditam que são verdadeiros. As piadas, todas, já foram contadas por Ari Toledo no programa do Silvio a 20 anos, cadê a novidade. A grande Família - meu programa preferido - é engraçado por que relata a vida de uma família normal dos anos 80. É engraçado ser correto, não estudar, ser vagabundo e enrrolão como algumas personagens.
Acho que FUDEHU.
Espero que as crianças aprendam a serem éticas, com moralidade, senso de justiça, honestas, trabalhadoras, esforçadas, estudiosas, alegres e tudo o mais que os heróis do passado eram e que hoje não faz mais sucesso. Se não, FUDEHU
Nenhum comentário:
Postar um comentário